Sobre os produtos

Todos os produtos são feitos à mão (handmade) e podem apresentar diferenças entre as imagens fornecidas e o produto final. Algumas imagens poderão apresentar riscos ou outras imperfeições, como poeiras e fios, que não impedem a qualidade do produto. Os produtos são enviados limpos e selados, em embalagens seguras para não danificar o produto.

Não aceitamos devoluções por conta do tipo de produção. Caso o produto estiver em estoque, o envio é feito em até dois dias úteis depois da confirmação do pagamento. Para encomendas além do estoque atual o prazo e valores são negociados por email.

Alguns produtos que estão na loja são feitos somente sob encomenda. É indicado no perfil do produto sobre isso.

A personalização dos produtos (cores, tamanhos, nominações) é possível, dependendo da quantidade solicitada e da especificação do pedido.

Não aceitamos encomendas em grande quantidade da mesma peça para fins de lembrancinha de festas.

Personalização

Você pode escolher o tipo de acabamento do seu produto, tipo de acessório e os materiais usados.

Você tem as opções disponíveis no perfil do produto na hora de efetuar a sua compra.

De onde você envia os produtos?

Curitiba – Paraná

Se quiser calcular o frete, o CEP de envio é 80520-550.

Você tem loja física?

Não, somente loja virtual.

Você participa de feiras e eventos?

Algumas vezes. Sempre avisamos da participação com antecedência em nossas redes sociais (Instagram). Dificilmente fazemos feira longe de nossa residência.

Onde você busca inspiração?

Além de solicitações dos próprios clientes, seguimos muitos canais no YouTube, Instagram de artesãos fora do Brasil, Facebook e Twitter de artistas, pra aprendermos as técnicas que eles ensinam e tentar produzir os nossos materiais da melhor forma, mais caprichosa possível.

Infelizmente, por serem produtos feitos a mão, algumas vezes surgem uma falha ou outra, mas são coisas únicas. Nós nunca entregamos materiais de qualidade ruim, pois somos nossos maiores críticos. Refazemos nossos produtos até ficarmos satisfeitos com a qualidade.

 


Pagamento

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos cartões de débito, crédito e Pix via Mercado Pago e NuvemShop.

 


Envio

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com o Melhor Envio para a melhor cotação de frete.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O prazo de produção de peças encomendadas ou personalizadas é de até 15 dias úteis (para devida secagem de algumas peças), se você precisar de um tempo menor não compre antes de nos contatar. O prazo de produção para encomendas personalizadas se inicia após confirmação do pagamento. Pedidos com pagamento não confirmado em até 5 dias serão cancelados automaticamente.

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O envio para todo Brasil é feito via transportadora de sua escolha na hora da compra, portanto não nos responsabilizamos por avarias, extravio ou demora na entrega do produto. As embalagens usadas são resistentes e feitas com o maior cuidado para evitar qualquer problema.

Nota: Os carteiros fazem agora somente duas tentativas de entrega para o PAC. Enviaremos o seu número de registro para seu email, para o seu rastreio pessoal. Caso você perceba que o carteiro passou e não deixou seu pacote, ou se ele passou duas vezes, você poderá pesquisar a localização do seu pacote e retirar diretamente na unidade distribuidora. Os prazos do PAC e Sedex mudaram também. Pesquise sobre a sua região sobre o prazo de entrega.

Promoção de Frete Grátis: garantido nas compras acima de R$300,00 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Para as regiões Norte e Nordeste a promoção passa a valer para compras acima de R$350,00. O frete grátis não é cumulativo com outros cupons de desconto.

Prazos

O prazo de produção de peças encomendadas ou personalizadas é de até 15 dias úteis (para devida secagem de algumas peças), se você precisar de um tempo menor não compre antes de nos contatar. O prazo de produção para encomendas personalizadas se inicia após confirmação do pagamento. Pedidos com pagamento não confirmado em até 5 dias serão cancelados automaticamente.

 


Garantia

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

Trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 48 horas da entrega do produto com notificação prévia de desistência por e-mail e fotos com os motivos para devolução. O valor só será reembolsado depois de o produto ter sido devolvido para nosso endereço, com o frete pago pelo comprador.

Todos os produtos são feitos à mão (handmade) e podem apresentar diferenças entre as imagens fornecidas e o produto final. A garantia não cobre diferenças por conta do tipo de produção ou por estrago no transporte. Antes do envio, tiramos fotos como contra-prova caso hajam danos no transporte.

Não discutimos sobre produtos com defeito, mas não somos responsáveis por mau uso, falta de cuidado ou uso incorreto de nossos produtos e a garantia de devolução não cobre defeitos causados por estes fatores.