Minha Conta

Eu preciso criar uma conta pra comprar com vocês?

Ao fazer um pedido, você tem que se registrar, para melhor segurança no processo de compra.

Criei minha conta, mas não recebi o email de confirmação

Escreva para [email protected] com os detalhes do cliente e o endereço de e-mail, para que possamos fornecer os detalhes do registro e reenviar sua senha.

Não consigo acessar minha conta. Como posso resetar minha senha?

Se você possui uma conta, pode recuperar os detalhes de login clicando aqui.

Pedidos

Prazos de entrega

Temos diferentes opções de entrega. Dependendo da opção escolhida (PAC ou Sedex), seu pedido seguirá os prazos estabelecidos pelos Correios. Depois de confirmar sua compra, levamos 24 horas (em dias úteis) para entregá-la aos Correios. 

Depois disso, enviaremos um e-mail informando o número de rastreamento da sua entrega. Dessa forma, você pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento com os Correios.

Geralmente, as entregas demoram entre 5 a 10 dias úteis para chegar a sua casa após a confirmação da compra. Durante os períodos promocionais e datas comemorativas, a entrega pode demorar um pouco mais do que o normal.

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por causa dos Correios.

Modificar ou cancelar um pedido

Depois que o pedido é pago e confirmado, ele entra em produção. Por serem produtos feitos à mão, já é utilizado materiais e insumos inicias. Por isso, não podemos processar cancelamentos após o início da produção, mas se o produto não iniciou a produção ou ainda é possível modificação, existe a possibilidade de alterações. Entre em contato conosco para saber se é possível alterações ou cancelamentos, indicando o email usado no pedido e o número do pedido.

Eu preciso de um recibo / nota fiscal

Todos os nossos produtos são vendidos como pessoa física. Não possuímos emissão de notas fiscais, mas o recibo de compra, com valores e endereços é enviado no momento da confirmação do seu pedido para o seu email.

Vocês vendem para quais países

Devido aos valores absurdos cobrados para exportação e frete internacional, não fazemos entregas para fora do Brasil.

Sobre produtos esgotados

Se você deseja ser informado sobre quando um produto estará disponível novamente, basta ativar o alerta de estoque fornecido em cada produto; então, quando o tivermos novamente em estoque, enviaremos um e-mail notificando você. Se for um produto que permite encomenda, basta solicitar o seu, descrevendo como quer seu produto.

Eu não recebi o email de confirmação de compra. Meu pedido foi processado?

Se você não recebeu o e-mail de confirmação, mas viu a mensagem contendo o número do seu pedido confirmado na loja on-line e foi cobrado, pode ter certeza de que o seu pedido foi processado com sucesso.

O motivo pelo qual você não recebeu o email pode ser que há um erro no endereço, o email foi enviado por engano para a sua pasta de spam ou um problema do computador ao enviar o email de confirmação . Você receberá seu pedido sem problemas.

Se você não foi cobrado corretamente, pode entrar em contato conosco e confirmaremos pessoalmente o status do pedido.

Eu não recebi meu pedido / nenhum email sobre meu pedido

Se você não recebeu nenhuma informação sobre seu pedido, entre em contato com [email protected] informando o número do pedido ou o email usado para criar sua conta, os detalhes sobre os produto , e forneceremos informações sobre o seu pedido.

Pagamentos

Métodos de pagamento

As formas de pagamento aceitas são MercadoPago e Transferência Bancária/PIX.

Um método de pagamento pode ser desativado temporariamente devido a um erro no seu computador. Se for esse o caso, escolha outro método de pagamento.

1. Mercado Pago

Você pode pagar através do Mercado Pago através da sua conta com eles ou como um usuário único. Se você selecionar esta opção, será direcionado ao site do Mercado Pago e entrará em sua plataforma de pagamento segura. Quando estiver no Mercado Pago, você poderá pagar com sua conta bancária, via boleto ou cartão de crédito.

Note que compras parceladas poderão ter acréscimo de juros pela operadora. Não somos responsáveis por estes cálculos e nem ficamos com valores de tarifas.

Depois que o processo de pagamento for realizado, você será levado de volta ao nosso site.

2. Transferência Bancária

Ao selecionar essa opção, você receberá um email com os dados para pagamento. Efetuando a transferência, envie-nos o comprovante para nosso email [email protected] para iniciarmos a produção.

Cupom de desconto

Depois de receber um código de desconto, você deve inseri-lo no final da compra na caixa “CUPOM”. Depois de inserir seus dados, clique em “aplicar cupom” e aguarde a aplicação do cupom de desconto.

Meu cartão foi rejeitado. O que posso fazer?

Seu pagamento no Mercado Pago pode ser rejeitado por um dos seguintes motivos:

  • O cartão pode ter expirado. Verifique se a data de validade do seu cartão.
  • Você pode ter excedido seu limite de crédito. Verifique com seu banco para garantir que seu cartão não excedeu o limite de compras permitido.
  • Um dos detalhes digitados pode estar incorreto. Verifique se você preencheu corretamente todos os campos necessários.

É seguro comprar no site?

É totalmente seguro. Ao optar por pagar com Mercado Pago, você será redirecionado para a plataforma de pagamento segura. A Dungeon Crafters não armazena os detalhes do seu cartão. E para transferência bancária, só processamos o seu pedido após seu contato conosco, confirmando o pagamento. Não ficamos com nenhum dado bancário seu.

Problemas no pedido

Recebi um produto com defeito, quebrado ou errado

Nós sempre verificamos se os produtos enviados são os mesmos que foram solicitados.

No entanto, no caso incomum de enviarmos o produto errado, escreva para [email protected] com fotos do produto que você recebeu e a nota de entrega que você recebeu com o pedido.

No assunto do e-mail, indique o número do pedido que você fez, para que possamos processá-lo e fornecer uma solução o mais rápido possível.

Se, por outro lado, o item que você encomendou estiver quebrado ou com defeito, escreva-nos imediatamente para descobrir se ele está coberto pela garantia.

Trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 48 horas da entrega do produto com notificação prévia de desistência por e-mail e fotos com os motivos para devolução. O valor só será reembolsado depois de o produto ter sido devolvido para nosso endereço, com o frete pago pelo comprador.

Todos os produtos são feitos à mão (handmade) e podem apresentar diferenças entre as imagens fornecidas e o produto final. A garantia não cobre diferenças por conta do tipo de produção ou por estrago no transporte dos Correios. Antes do envio, tiramos fotos como contra-prova caso hajam danos no transporte.

Não discutimos sobre produtos com defeito, mas não somos responsáveis por mau uso, falta de cuidado ou uso incorreto de nossos produtos e a garantia de devolução não cobre defeitos causados por estes fatores.

Reembolsos

O produto veio com defeito. Posso solicitar um reembolso?

Se o seu produto veio com defeito, poderá devolvê-lo dentro de 48 horas a partir da data em que recebeu os produtos. Para isso, entre em contato conosco por escrito enviando um e-mail para [email protected], informando os detalhes necessários para rastrear sua compra, assim como fotos do defeito.

Quando recebermos seu e-mail, notificaremos você por e-mail que o recebemos e informaremos como proceder.

Nesse caso, os clientes devem devolver o produto em perfeitas condições, sem demora injustificada e no máximo em até 48 horas após o recebimento dos produtos. O frete para devolução deverá ser pago pelo cliente, e o comprovante de envio deverá ser enviado por e-mail, com o número de rastreio.

Nesses casos, reembolsaremos o valor da compra, exceto pelo frete pago.

Faremos o reembolso em até 20 dias corridos, a partir do dia que recebermos o produto devolvido, e o faremos pela mesma forma de pagamento que o cliente usou para a transação inicial.

Reservamos o direito de reter o reembolso até que os produtos sejam recebidos.

Eu mudei de ideia. Posso solicitar um reembolso?

Se o produto foi uma encomenda customizada, nos reservamos no direito de não reembolsar o cliente, já que o produto foi feito conforme o desejo dele.

Caso o produto tenha sido produzido por nós, os clientes devem devolver o produto em perfeitas condições, sem demora injustificada e no máximo em até 48 horas após o recebimento dos produtos. O frete para devolução deverá ser pago pelo cliente, e o comprovante de envio deverá ser enviado por e-mail, com o número de rastreio dos Correios e do pedido feito no site.

Nesses casos, reembolsaremos o valor da compra, exceto pelo frete pago.

Faremos o reembolso em até 20 dias corridos, a partir do dia que recebermos o produto devolvido, e o faremos pela mesma forma de pagamento que o cliente usou para a transação inicial.

Reservamos o direito de reter o reembolso até que os produtos sejam recebidos.

Eu pedi um produto para dar de presente e não chegou em tempo. Posso devolver?

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega causados ​​pelos Correios, por isso, se você estiver comprando algo para uma data específica, aconselhamos a compra com antecedência.